Bitcoin Endereços ativos Shatters 1.000.000 À medida que o BTC se aproxima do fechamento mensal crucial

Bitcoin Endereços ativos Shatters 1.000.000 À medida que o BTC se aproxima do fechamento mensal crucial

Os fundamentos do Bitcoin continuam a mostrar sinais de força. De acordo com o fornecedor de dados na cadeia Coin Metrics, o número de endereços ativos BTC subiu a um nível não visto em mais de dois anos.

Hans Hauge, o chefe de estratégia quântica da empresa de gestão de ativos Ikigai Fund, publicou um gráfico de Coin Metrics destacando o crescimento sustentado do número de endereços ativos da BTC ao longo dos anos.

„Bitcoin não tem que ser complicado. O fornecimento é limitado e o número de usuários tem crescido exponencialmente durante todo este tempo“.

Fonte: BTC: Hans Hauge/Twitter
Os analistas usam a métrica de endereços ativos para medir a taxa de adoção de um ativo criptográfico.

A métrica se refere ao número de endereços exclusivos que estão ativos na rede como emissor ou receptor do token criptográfico. Em 25 de setembro, o número de endereços ativos BTC disparou para 1,14 milhões – o nível mais alto desde o mercado de touro de 2017.

Fonte: Métrica das Moedas

O crescimento da atividade do usuário vem à medida que a Bitcoin continua a negociar em torno de um nível chave para os touros.

A moeda criptográfica número um está a ponto de fechar o mês acima de US$ 10.500, o que o estrategista e comerciante Bitcoin Jack diz indicar que a BTC está convertendo a resistência anterior em suporte.

Pensamentos se o mês fecha assim? pic.twitter.com/grea0j4N5d

– //Bitcoin 𝕵ack 🐐 (@BTC_JackSparrow) 29 de setembro de 2020

Enquanto a BTC parece estar em alta no longo prazo, alguns analistas acreditam que a Bitcoin está prevista para mais uma perna a menos no curto prazo.

Em um novo vídeo, o comerciante Michaël van de Poppe diz a sua equipe de 78.000 pessoas que a moeda criptográfica número um provavelmente quebrará o suporte de 10.000 dólares no curto prazo.

„Dado que temos feito altos e baixos mais baixos, é muito provável que depois desta estrutura, vamos quebrar este baixo e então chegaremos a $9.600 mais tarde para, esperamos, confirmar o fim desta correção nos mercados“.